Motorista perde controle de caminhonete, bate em motos e duas mulheres morrem



Duas mulheres morreram em um acidente, na manhã dessa segunda-feira (19), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

Segundo informações da Polícia Militar, a condutora de uma caminhonete estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo, vindo a invadir a contramão e a colidir com duas motocicletas.

Letícia Lacôrti, de 26 anos, conduzia uma das motos e morreu na hora. Ela foi atingida e prensada entre o veículo e a mureta de proteção. Já Adriana Santos Fernandes, de 42, estava na garupa da outra moto envolvida no acidente. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O condutor da moto em que ela estava ficou ferido.




A PM submeteu a condutora da caminhonete ao teste do bafômetro, porém não foi detectado uso de bebida alcoólica. Ela foi encaminhada a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

A autoridade policial determinou que a mulher fosse encaminhada ao hospital para outros exames.

Posteriormente, a mulher foi autuada por duplo homicídio, lesão corporal de natureza grave e por “dirigir com capacidade psicomotora alterada”.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1 e Diário do Aço

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.