Motos são furtadas nos bairros Cristo Redentor e Vale do Sol, em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, no último final de semana, o furto de duas motocicletas na cidade de Ubá: uma no bairro Cristo Redentor e outra no Vale do Sol.


No sábado (28), a PM compareceu à Rua Manoelita Lopes da Silva, no bairro Vale do Sol, onde a vítima narrou que estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Titan, preta, no dia anterior por volta das 22h em frente sua residência e nesta data as 09h constatou que a mesma havia sido furtada. Segundo a vítima, o veículo estava destrancado e com aproximadamente 6 litros de combustível.

Já no domingo (29), por volta das 08h30, a PM foi acionada pela vítima, um senhor de 45 anos, que relatou que estacionou a motocicleta Honda CG Titan ES, cor prata, pertencente à uma empresa, trancada em frente à sua residência, na Rua Mantiqueira, no bairro Cristo Redentor, e quando foi verificar por volta das 14h não encontrou a motocicleta.

Em ambos os casos, foi feito rastreamento, mas os autores não foram localizados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo