Mudança na programação do CarnaViçosa



A secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes de Viçosa confirmou agora há pouco uma alteração na programação do CarnaViçosa 2018. O evento começa hoje e vai até domingo com shows no Espaço Aberto de Eventos da UFV.

O cantor Naldo Benny, que viria no domingo para encerrar a programação, foi substituído pelo cantor MC Koringa. O motivo da mudança foi em razão de problemas na documentação contratual. Portanto, a programação fica assim:

Nesta sexta-feira (6) o grupo Bom Gosto traz o samba carioca para o palco do CarnaViçosa 2018. O show será aberto pela banda Mega Mix a partir das 22 horas. Os portões abrem às 21 horas neste dia.




Sábado (7) a festa começa cedo, às 15 horas, com uma grande concentração dos blocos Só Nóis e Os Manguassas, no praça do Morro do Pintinho, bairro Bela Vista, próximo à área dos shows. À noite os portões do Espaço Aberto de Eventos abrem novamente às 21 horas e a partir das 22 horas sobe ao palco a banda Tok de Cor, abrindo a noite para a banda Vingadora, atração principal que traz em seu repertório ritmos do arrocha, pagode baiano e axé.

No domingo (8), último dia, tem Encontro de Som Automotivo no Espaço Aberto de Eventos, a partir do meio dia. Os shows começam às 16 horas com MC Marlin da GM e em seguida MC Koringa.

Durante os três dias o Espaço Aberto de Eventos contará com praça de alimentação, banheiros, segurança, serviços de emergência e estacionamento gratuito (vagas limitadas).

Fonte: PMV

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Mudança na programação do CarnaViçosa”

  1. Nativo Veiaco says:

    É triste dizer, mas prefiro nem botar o pé na rua. Eu preferiria que o dinheiro que vai pagar estes “cantores” fosse investido nas ruas esburacadas. Lazer para o povo? Ou violência para o povo?

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.