Mulher ainda não identificada é encontrada morta no Rio Pomba



O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta quinta-feira (22) no Rio Pomba, na estrada velha que liga Leopoldina a Cataguases. De acordo com a Polícia Militar, o corpo não apresentava indícios de violência e ainda não se sabe as circunstâncias da morte.

O corpo da mulher foi encontrado por um pescador no início da tarde e segundo a Polícia Militar de Leopoldina, trata-se de uma mulher parda, aparentando 30 anos, com cabelos tingidos de vermelho, trajando blusa preta com detalhe dourado e bermuda jeans. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionados e realizaram os trabalhos de praxe.

Havia suspeita de que a mulher encontrada pudesse ser a mesma que saiu de casa, em Cataguases, há quatro dias e não retornou, nem sequer deu notícias. A PM de Cataguases, inclusive, levou até o local uma parente dela a fim de reconhecer o corpo, entretanto, ela garantiu se tratar de outra pessoa.




O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Leopoldina, que deverá fazer exames que possam indicar as causas da morte. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina.

Fonte: Marcelo Lopes / O Vigilante

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.