Home / Notícias / Região / Mulher ainda não identificada é encontrada morta no Rio Pomba

Mulher ainda não identificada é encontrada morta no Rio Pomba

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta quinta-feira (22) no Rio Pomba, na estrada velha que liga Leopoldina a Cataguases. De acordo com a Polícia Militar, o corpo não apresentava indícios de violência e ainda não se sabe as circunstâncias da morte.

O corpo da mulher foi encontrado por um pescador no início da tarde e segundo a Polícia Militar de Leopoldina, trata-se de uma mulher parda, aparentando 30 anos, com cabelos tingidos de vermelho, trajando blusa preta com detalhe dourado e bermuda jeans. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionados e realizaram os trabalhos de praxe.

Havia suspeita de que a mulher encontrada pudesse ser a mesma que saiu de casa, em Cataguases, há quatro dias e não retornou, nem sequer deu notícias. A PM de Cataguases, inclusive, levou até o local uma parente dela a fim de reconhecer o corpo, entretanto, ela garantiu se tratar de outra pessoa.




O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Leopoldina, que deverá fazer exames que possam indicar as causas da morte. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina.

Fonte: Marcelo Lopes / O Vigilante




Confira também

Polícia Civil incinera cerca de uma tonelada de drogas em Ubá

Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou, em Ubá, aproximadamente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *