Mulher cai de roda gigante em Minas e morre

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma tarde de diversão transformou-se em tragédia no último domingo, quando uma mulher de 49 anos caiu de uma roda gigante em Barbacena, no Campo das Vertentes. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro à vítima. O brinquedo estava em um restaurante.


Ao chegarem ao local, encontraram a mulher em parada cardiorrespiratória. Um técnico em enfermagem, presente no parque, já estava prestando os primeiros socorros à vítima. Segundo relatos de testemunhas, a mulher passou mal após a queda, entrando em parada cardiorrespiratória.

Os bombeiros iniciaram os procedimentos de emergência, utilizando um desfibrilador externo automático (DEA) e realizando manobras de ressuscitação cardiopulmonar. Uma unidade de suporte avançada do SAMU foi acionada para prestar apoio e avaliar a situação.

Infelizmente, após os esforços da equipe de socorro, a vítima não resistiu, e a equipe do SAMU constatou o óbito no local. A área foi isolada, aguardando a chegada da Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil, que foi acionada para realizar os procedimentos necessários devido às circunstâncias da ocorrência.

O Corpo de Bombeiros Militar ressalta a importância da verificação das condições de segurança dos brinquedos em parques de diversões, bem como a certificação pelo INMETRO. A investigação sobre as causas do acidente será conduzida pelas autoridades competentes.

O briquedo tinha 4 metros de altura. O proprietário do restaurante disse que o brinquedo era para crianças e que estava sinalizado e que se solidariza com a família da vítima.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo