Home / Notícias / Região / Mulher chama polícia para comunicar furto e acaba presa

Mulher chama polícia para comunicar furto e acaba presa

Uma foragida da Justiça foi presa, na tarde de sexta-feira (5), na cidade de Ubá.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, por volta das 15h, a Polícia Militar foi solicitada por uma mulher, de 41 anos, que estava pela Praça Guido Marliere, no Centro.

Ela relatou aos militares que havia sofrido um furto. Ao ser consultada no sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em desfavor da mesma.




A autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária.

Mais prisões em Ubá

Na noite de domingo (7), duas pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas em Ubá.




Após denúncia dando conta de que um indivíduo estaria comercializando drogas ilícitas na Rua Maria Aparecida Teixeira Luiz, no Bairro São Domingos, militares foram averiguar a situação.

No local, foi abordado um jovem, de 23 anos, sendo localizado com o mesmo uma bucha de maconha, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. Nas imediações foi localizado também uma bateria e uma base de carregamento para rádios comunicadores. O autor foi preso.




Posteriormente, conforme verificado pelo GUIA MURIAÉ, uma equipe policial realizava patrulhamento pela Rua São Jonas, no bairro São Domingos, e deparou com dois indivíduos em atitude suspeita.

Foi procedida a abordagem, sendo encontrado com um dos autores três pinos de cocaína, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. Ele foi preso em flagrante.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Acidentes deixam dois mortos na BR-116

Dois acidentes deixaram dois mortos, entre a noite de sábado (20) e madrugada desta segunda-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *