Mulher é agredida por ex-companheiro durante o carnaval em Paula Cândido

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo ex-companheiro, na madrugada desta quarta-feira (1), durante um evento de carnaval em Paula Cândido.


A vítima relatou a Polícia Militar que, por volta da 1h30, estava pela Rua Maria Neves de Oliveira, no Loteamento do Neyzinho, quando foi abordada pelo seu ex-amásio, 33 anos.

Eles iniciaram uma discussão e, em determinado momento, ele a agrediu com um tapa no rosto e com empurrões, que fizeram a vítima cair ao solo, tendo gerado lesões no pulso e nos joelhos.

Ainda durante relato a polícia, a vítima afirmou que essa não foi a primeira vez que o autor a ameaçou, contudo apenas desta vez ela optou por registrar a ocorrência na polícia.

A vítima foi orientada a proceder com uma representação contra seu ex-companheiro na Delegacia de Polícia e da próxima a vez a acionar a Polícia Militar imediatamente caso as perseguições continuem.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo