Mulher é estuprada por homem com HIV após marcar encontro pela internet
Crime ocorreu após encontro marcado por rede social; caso é investigado pela Delegacia da Mulher
Uma mulher de 27 anos foi vítima de abuso sexual na manhã de domingo (11), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O crime teria ocorrido em um residencial próximo à Praça da Lapa, na entrada da Comunidade Tira Gosto, e o autor seria um homem que supostamente é portador do vírus HIV.
Segundo informações da Polícia Militar, agentes foram acionados pelo Hospital Geral de Guarus (HGG), onde a vítima deu entrada relatando ter sido estuprada. Em depoimento aos policiais, a mulher contou que conheceu uma outra mulher por meio da rede social Instagram e foi convidada por ela para um encontro em sua residência.
A vítima afirmou fazer uso de medicação controlada com efeitos sedativos e relatou que, ao adormecer, foi abusada sexualmente por um homem com idade entre 18 e 20 anos. Ela informou ainda que o agressor seria soropositivo, mas não soube dar mais detalhes sobre o autor ou sobre a mulher com quem havia marcado o encontro.
A suposta anfitriã não estava no local no momento do crime, e o suspeito fugiu após o abuso. A vítima procurou ajuda médica e, em seguida, a Polícia Militar foi acionada. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM), onde está sendo investigado.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Campos 24 Horas