Mulher é estuprada por homem com HIV após marcar encontro pela internet

Crime ocorreu após encontro marcado por rede social; caso é investigado pela Delegacia da Mulher

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 27 anos foi vítima de abuso sexual na manhã de domingo (11), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O crime teria ocorrido em um residencial próximo à Praça da Lapa, na entrada da Comunidade Tira Gosto, e o autor seria um homem que supostamente é portador do vírus HIV.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes foram acionados pelo Hospital Geral de Guarus (HGG), onde a vítima deu entrada relatando ter sido estuprada. Em depoimento aos policiais, a mulher contou que conheceu uma outra mulher por meio da rede social Instagram e foi convidada por ela para um encontro em sua residência.

PUBLICIDADE

A vítima afirmou fazer uso de medicação controlada com efeitos sedativos e relatou que, ao adormecer, foi abusada sexualmente por um homem com idade entre 18 e 20 anos. Ela informou ainda que o agressor seria soropositivo, mas não soube dar mais detalhes sobre o autor ou sobre a mulher com quem havia marcado o encontro.

A suposta anfitriã não estava no local no momento do crime, e o suspeito fugiu após o abuso. A vítima procurou ajuda médica e, em seguida, a Polícia Militar foi acionada. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM), onde está sendo investigado.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Campos 24 Horas

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo