Home / Notícias / Região / Mulher e foragido da Justiça são presos após roubo de celular em Ubá

Mulher e foragido da Justiça são presos após roubo de celular em Ubá

Um roubo de celular terminou com dois presos, na noite dessa quinta-feira (23), na cidade de Ubá.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o crime ocorreu, por volta das 22h, na Rua Santo Antônio, no Bairro Santo Antônio,

A vítima relatou a polícia que estava próximo ao cemitério, momento em que foi abordada por um cidadão. De posse de arma de fogo, ele anunciou o assalto, subtraindo seu aparelho celular e certa quantia em dinheiro.




De acordo com a vítima, o autor estava trajava blusa azul marinho, toca preta, calça cor clara e chinelos. Após o roubo, ele evadiu sentido ao bairro Palmeiras em uma bicicleta de cor lilás, marca Monark, modelo Barra Circular.

Após intenso rastreamento, a bicicleta utilizada para fuga do criminoso foi localizada na Rua Elias Antonio Laud. Ela estava estacionada em frente a uma residência, sendo que na hora da localização apresentou-se para os policiais um cidadão que informou que a bicicleta localizada era de sua companheira e que tinha sido emprestada ao suspeito do roubo, e que este havia acabado de devolvê-la.

No local também havia outro indivíduo, sendo que após consulta via sistema informatizado foi verificado em seu desfavor um mandado de prisão preventivo. Ele recebeu voz de prisão.




Com a cidadã que havia emprestado a bicicleta foram encontrados dois aparelhos celulares, ambos de procedência duvidosa, que foram apreendidos. A bicicleta utilizada para a prática do crime foi também apreendida. A mulher também recebeu voz de prisão.

Os co-autores do crime foram presos e os rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do assalto e recuperar os pertences da vítima.




Segundo a Polícia Militar, o meliante já foi identificado.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem bota fogo na casa de mulher que lhe devia dinheiro

Um homem de 35 anos foi preso, na madrugada dessa quarta-feira (21), após colocar fogo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *