Mulher é jogada pelo marido e filho dentro de cisterna com 25 metros de profundidade

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 50 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa terça-feira (28), em Montes Claros, no Norte de Minas.


Por volta das 23h40, o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar uma mulher, que tinha sido jogada em uma cisterna com 25 metros de profundidade.

Com uso de um aparelho de poço e materiais para salvamento em altura, os militares armaram um sistema de equalização de forças e após realizarem a segurança da vítima, que se encontrava consciente e orientada, retiraram-na do buraco.

A vítima foi repassada para uma equipe do SAMU que já se encontrava no local para prosseguir o atendimento. Ela apresentava um corte grande na cabeça e queixava de dores na região do tórax, sendo conduzida para um hospital local.

Uma equipe da Polícia Militar também compareceu ao local e questionou a vítima sobre os fatos. A mulher relatou que o marido, de 55 anos, e o filho adotivo do casal, de 25 anos, a jogaram na cisterna. Ela não soube explicar a motivação para o crime.

Após rastreamento, os policiais conseguiram localizar o homem, que foi preso em flagrante. O filho do casal conseguiu fugir.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo