Home / Notícias / Região / Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Espera Feliz

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Espera Feliz

Uma mulher de 26 anos foi morta a facadas pelo seu companheiro de 20 anos, na madrugada dessa segunda-feira (18), em Espera Feliz.

A Polícia Militar foi acionada após vizinhos escutarem a briga do casal. Uma equipe do SAMU também foi acionada, mas nada poder fazer, pois Geissimara Flor Sathler foi encontrada já sem os sinais vitais.

Após levantamentos e verificação de imagens de câmeras de segurança, militares identificaram o companheiro de Geissimara como o principal suspeito do homicídio. De acordo com vizinhos, eram constantes as brigas entre o casal.




Os policiais iniciaram as buscas e encontraram o suspeito em um táxi, a caminho da cidade de Dores do Rio Preto (ES). Ele confessou o crime e disse que Geissimara estava em um bar, quando viu que ela beijando outro homem. Na ocasião ele entrou em briga com o indivíduo e depois foi pra casa, onde voltou a discutir com sua amásia, até que a atacou com a faca.

Depois do crime, ele jogou a faca no Rio São João e se escondeu durante algumas horas em um matagal próximo à Praça Cira Rosa, até que decidiu pegar fugir de táxi. Ele pretendia se esconder na casa de seu pai.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Espera Feliz




Confira também

SESC abre processo seletivo com vagas para Minas Gerais

O Serviço Social do Comércio de Minas Gerais (SESC-MG) abriu processo seletivo que oferta 6 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *