Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Santa Margarida

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 34 anos morreu após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, na tarde desse domingo (18), na zona rural de Santa Margarida.

Por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital Municipal de Santa Margarida, onde a vítima Priscila de Souza deu entrada já sem vida, após ser atingida por várias facadas no Córrego Cachoeirinha.

Familiares e testemunhas relataram a polícia que a vítima tinha se separado de seu companheiro E.C.R., 27 anos, há trinta dias, inclusive tinha conseguido na justiça uma medida protetiva de afastamento do lar e de sua pessoa por mais de cem metros de distância, de acordo com a Lei Maria da Penha.

O casal tinha um filho de cinco e o autor usava tal situação para poder se aproximar da residência, alegando que queria visitar o mesmo. A vítima chegou a deixar o autor levar a criança para ficar com ele durante o dia na sua casa em Orizânia.

Como o menino vinha chorando muito por causa da mãe, o autor alugou um imóvel próximo a casa da vítima, sob alegação que durante o dia enquanto saísse para trabalhar a criança ficaria com a mãe e no período noturno dormia na casa do pai.

Nesta data, o autor chegou na residência de sua ex-amásia pela manhã no intuito de almoçar, tendo levado um frango assado. A vítima preparou o almoço, sendo que em determinado momento chegou na casa uma amiga sua, lhe chamando para participar de um amigo oculto que elas haviam programado.

A vítima então pediu que ela esperasse um pouco, pois seu ex-amásio estava na residência, que após o almoço e quando ele fosse embora elas iriam para o amigo oculto. Após isso, a amiga da vítima saiu do local, mas em seguida escutou alguns gritos de socorro e percebeu o autor saiu correndo do local e entrando no seu veículo que estava próximo do imóvel.

Após levar vários golpes de faca, a vítima ainda chegou a sair da casa e tentou cercar o carro do autor, vindo a jogar uma pedra sobre o veículo, sem contudo atingi-lo. Em seguida, a vítima caiu ao solo, pois havia perdido muito sangue. Ela foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A médica de plantão constatou 19 perfurações no corpo da vítima.

De imediato, militares iniciaram rastreamento no intuito de localizar o autor. Durante rastreamento, a PM recebeu informações dando conta de que ele poderia estar escondido na casa de um parente no Monte Alverne, distrito de Miradouro, sendo tal denúncia repassada aos PMs daquele município para averiguação, porém o autor não foi localizado.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo