Home / Notícias / Região / Mulher é resgatada após cair em poço de água pluvial às margens da BR-116

Mulher é resgatada após cair em poço de água pluvial às margens da BR-116

Foto: Marcelo Lopes
Uma mulher foi resgatada, na noite desta quarta-feira (27), dentro de um poço de captação de água pluvial às margens da BR-116, em Além Paraíba.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher caminhava pelo local sentido Leopoldina quando, por volta das 21h, caiu no poço, que ela não viu devido ao mato e à escuridão.

Seu filho, de 7 anos, a acompanhava e nada sofreu. Ele ficou nas imediações de onde ocorreu o incidente e foi visto por um homem que passava pela rodovia e acionou o resgate.




Uma guarnição foi até o local indicado e após algumas horas de buscas no matagal ao lado da pista, encontraram o menino que lhes contou o que havia ocorrido mostrando onde sua mãe estava.

Os Bombeiros informaram que a mulher caiu em um poço com aproximadamente quatro metros de profundidade onde havia pelo menos um metro de água.

Os militares realizaram o seu resgate com a utilização de equipamentos de salvamento em altura e revelaram que ela apresentava escoriações pelo corpo e hipotermia.




A vítima foi levada por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital de Além Paraíba onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Fonte: Marcelo Lopes




Confira também

CEDERJ abre mais de 7.500 vagas em cursos superiores gratuitos à distância

A Fundação Cecierj abriu na segunda-feira (16) as inscrições para o Vestibular CEDERJ 2020.1. Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *