Mulher é suspeita de esfaquear companheiro em Antônio Prado de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma tentativa de homicídio foi registrada, na noite desse domingo (31), em Antônio Prado de Minas. Um homem, de 58 anos, foi esfaqueado e a principal suspeita é sua companheira, de 48 anos.


Equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas por vizinhos. A vítima foi atingida por duas facadas no pescoço e outra no peito, sendo socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital São Paulo, em Muriaé. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A esposa da vítima foi vista saindo do local em uma motocicleta em alta velocidade e sem capacete. Ela teria seguido sentido a Porciúncula (RJ), onde a filha dela mora.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro foi comunicada e realizou buscas, mas a suspeita não foi encontrada.

A filha da mulher informou que o casal estava junto há cerca de um ano e que as brigas erão constantes. Ela ainda relatou que sua mãe apresentava quadro agressivo.

Na casa do casal, a PM encontrou uma espingarda de fabricação caseira. Também foi localizada uma faca aproximadamente 15 centímetros de lâmina que teria sido usada no crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo