Casal é preso com 12 kg de cocaína na BR-116

Guia Muriaé no WhatsApp

Um casal foi preso, na tarde de sexta-feira (11), com grande quantidade de drogas na BR-116, em Além Paraíba.

Conforme a Polícia Civil, o flagrante ocorreu após monitoramento da Delegacia de Cataguases que repassou informações para policiais civis das Delegacias de Leopoldina e Além Paraíba, além de policiais rodoviários federais sobre um indivíduo já conhecido por tráfico que constantemente realizava viagens ao Rio de Janeiro para buscar drogas.

Policiais civis de Além Paraíba, Leopoldina e Cataguases efetuaram intenso monitoramento em todo trecho da BR-116, conseguindo localizar o suspeito, de 31 anos, e uma mulher, de 33, que seguiam em veículos separados e haviam estacionado para almoçar.

O casal foi abordado no estacionamento de um posto de combustíveis, localizado às margens da rodovia. Durante revista. 12 tabletes de cocaína foram localizados em fundo falso de um veículo Hyundai Creta, placas de Belo Horizonte, além da quantia de R$ 2.350,00 em dinheiro. Um Hyundai HB20, placas de Guidoval, também foi apreendido.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com a PCMG, o homem é natural da Bahia e é suspeito de envolvimento com o tráfico nos municípios de Leopoldina, Cataguases, Piraúba e Guidoval.

Fonte: O Vigilante

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo