Mulher fica nervosa com alagamento, infarta e morre



Na noite dessa quinta-feira (4), uma forte chuva causou alagamento em várias ruas na cidade de Oliveira, na região Central de Minas.

Segundo informações da Defesa Civil de Oliveira, Maria Laurinda Silveira Siqueira ficou assustada com a água entrando na casa de sua filha, no bairro da Graça. Desesperada com a situação, ela acabou enfartando e morrendo. Maria Laurinda já sofria de problemas de coração. “Embora já tivesse problemas de coração, infelizmente foi o alagamento que fez com que ela acabasse infartando”, disse o diretor da Defesa Civil de Oliveira, Breno Moretan.

O temporal que caiu na cidade deixou pelo menos 18 famílias desalojadas e várias ruas foram interditadas, pois já sofriam com buracos e deslocamento de blocos de concreto. Choveu um total de 109mm apenas na noite de ontem.

A Prefeitura de Oliveira decretou situação de calamidade pública.

Enchente em Oliveira

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.