Mulher marca visita em imóvel e é abusada pelo proprietário em Cataguases
Vítima de 20 anos procurava casa para alugar quando, segundo relato, foi atacada pelo proprietário de 71 anos; suspeito nega as acusações
A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (2), um idoso de 71 anos suspeito de abuso sexual contra uma jovem de 20 anos no bairro Vila Minalda, em Cataguases, na Zona da Mata mineira. O caso foi divulgado nesta quarta-feira (4) pelas autoridades.
Segundo a PM, a vítima procurava uma casa para alugar e marcou uma visita ao imóvel por volta das 10h20. No local, foi recebida pelo proprietário, que a guiou por uma visita ao interior da residência e ao quintal.
Durante o trajeto, conforme relato da jovem, o homem teria a agarrado, apalpado seus seios, alisado seu corpo e a abraçado por trás. Em seguida, ele teria obrigado a vítima a tocar seu órgão genital, insistindo para manter relação sexual com ele. Ainda de acordo com a mulher, o idoso afirmou que “ajeitaria a casa” e a ajudaria financeiramente, caso aceitasse.
Após conseguir se desvencilhar, a jovem deixou o imóvel e procurou imediatamente uma unidade da Polícia Militar. A guarnição foi até o endereço indicado, onde localizou e prendeu o suspeito, que foi conduzido à Delegacia. Durante o depoimento, o idoso negou todas as acusações.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Super Notícia