Mulher mata homem a facadas na zona rural de Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 45 anos foi morto a facadas, na manhã desta terça-feira (11), em Ubari, distrito de Ubá.

Por volta das 11h, a PM foi acionada e compareceu à Praca São Francisco, onde ligações via 190 informavam que havia ocorrido no local um homicídio consumado contra a vítima Paulo Cézar Julião.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. Uma equipe do SAMU já se fazia presente e constatou que a vítima já se encontrava em óbito.

Testemunhas relataram que a autora seria uma mulher, 37 anos, e informaram que, após o fato, ela teria deslocado para sua residência. Uma guarnição policial deslocou até a casa da autora e realizou a sua prisão em flagrante.

No momento da prisão, a autora confessou a autoria do delito bem como os motivos. Segundo a autora, a vítima era amasiado com sua mãe, 69 anos, e que hoje pela manhã a vitima tentou agredir sua genitora.

Por este motivo, armada com uma faca de cozinha, a autora desferiu contra a vítima quatro facadas, atingindo uma no tórax da vítima e três nos braços. As perfurações foram confirmadas pela Perícia Técnica, que compareceu ao local e logo apos realização de seus trabalhos liberou o corpo para funerária.

A autora foi conduzida a Delegacia de Polícia para demais providências, juntamente com a faca utilizada no crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo