Mulher morre após ser atropelada pelo próprio carro

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 61 anos morreu na noite do último sábado (02/07) em um trágico acidente. Ela veio a óbito após ser atropelada pelo próprio carro.


O acidente aconteceu em Mutum, município de Minas Gerais, e Jacira Borges da Costa foi socorrida para um hospital no município de Ibatiba, na região do Caparaó no Espírito Santo, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, populares afirmaram que o veículo foi estacionado com a chave na ignição e ficou desgovernado, atingindo a vítima.

Há relatos ainda de que uma testemunha teria passado pelo local e encontrado a vítima já embaixo do carro de passeio, aparentemente sem vida.

Segundo a PM, após o acidente em Mutum (MG), moradores levaram a mulher ao pronto atendimento do hospital no município de Ibatiba, na região do Caparaó capixaba. A equipe médica tentou fazer a estabilização da vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado por uma funerária ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser identificado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo