Mulher morre supostamente envenenada após beber água

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta, na tarde dessa segunda-feira (10), na cidade de Além Paraíba. Ela e o marido, de 37 anos, teriam ingerido água envenenada.

A Polícia Militar foi acionada após um homem sair de sua casa, no bairro bairro Santa Marta II, gritando por socorro e dizendo que sua esposa, Elisa Viana Silva, estaria morta dentro de sua residência.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. Elisa foi encontrada já com parte do corpo em rigidez cadavérica e o marido dela estava deitado ao seu lado, aparentando estar passando mal.

Questionado sobre os fatos, o homem afirmou que havia bebido uma água com veneno que sua esposa teria lhe dado e que ela também teria bebido a água.

Ainda em relato a polícia, o homem afirmou que sua esposa teria usado droga juntamente com ele a noite e durante a madrugada de ontem os dois tiveram uma discussão. Ele saiu de casa e ao retornar deparou com sua esposa passando mal, reclamando de dor na barriga e vomitando.

Ele então procurou familiares pedindo ajuda e ao retornar para sua casa encontrou sua esposa deitada na cama, foi quando ele foi a cozinha e bebeu a água e começou a passar mal.

O homem foi socorrido pelo SAMU e levado para um hospital local. Ele permanece internado sem risco de morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Adenilson Mendes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre