Mulher presa pelo marido em casa aproveita ida à rua para entregar bilhete com pedido de socorro

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma história de terror e coragem se desenrolou em Santana do Deserto, na Zona da Mata mineira, onde uma mulher de 29 anos foi mantida em cárcere privado pelo companheiro, sendo resgatada graças a um bilhete desesperado que entregou a um estranho na rua.


Segundo informações da polícia local, a vítima estava submetida a uma situação de total controle pelo homem com quem vivia. Ela só podia sair de casa na presença dele e, aproveitando uma rara oportunidade de contato com o mundo exterior, entregou um bilhete a um transeunte, relatando que estava sendo mantida em cárcere e sofrendo ameaças de violência.

O bilhete, escrito às pressas, revelava que o marido possuía uma arma e a estava ameaçando, além de colocar em perigo a vida dela e a do filho dentro da própria residência.

A rápida ação do transeunte, que imediatamente acionou a Polícia Militar após receber o bilhete, foi crucial para o resgate da vítima. Os policiais chegaram à residência na noite da última quinta-feira (28) e encontraram a mulher em estado de choque, porém ilesa fisicamente.

Durante o depoimento, a vítima relatou que havia sido submetida a agressões brutais, incluindo o uso de um facão e uma barra de ferro por parte do agressor, seu próprio companheiro.

O suspeito, um homem de 27 anos, acabou confessando o crime, porém justificou suas ações afirmando que mantinha a mulher presa por motivos de segurança, alegando ser membro de uma facção criminosa e estar sendo alvo de ameaças de morte. Ele foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de cárcere privado e violência doméstica.

O resgate da mulher demonstra a importância de estar atento aos sinais de violência doméstica e de agir prontamente para proteger as vítimas desse tipo de abuso. A solidariedade do transeunte e a rápida resposta da polícia foram essenciais para evitar uma tragédia e garantir a segurança da vítima e de seu filho.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo