Mulher que pescava no Rio Pomba desaparece após cair na água

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 46 anos que estava pescando às margens do Rio Pomba, nas proximidades do Supermercado Bahamas Mix, em Cataguases, desapareceu após cair dentro d’água.


O acidente aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira (20). As informações são preliminares e ainda não está esclarecido o que de fato aconteceu. A Polícia Militar foi acionada e assumiu o registro do caso. A Defesa Civil também foi comunicada e está no local iniciando os trabalhos de busca pela vítima.

De acordo com as primeiras informações, a mulher estava acompanhada de uma amiga pescando quando teria perdido o equilíbrio após fisgar um peixe caindo na água. A colega ainda tentou segurá-la, conforme contou aos policiais, mas como não sabe nadar saiu ä procura de socorro. O Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina também foi acionado e deslocou uma guarnição até o local.

Segundo informou a Defesa Civil, o local onde aconteceu o acidente a correnteza forma duas pequenas cachoeiras, uma após a outra o que dificulta as buscas, que serão intensificadas a partir do amanhecer desta sexta-feira.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo