Mulher sofre tentativa de homicídio na região central de Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma jovem de 24 anos foi baleada, na noite desta segunda-feira (12), na região central de Fervedouro.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido disparos de arma de fogo pela Avenida Braulir Marcelino do Prado, no Centro, e que uma mulher havia sido alvejada e socorrida ao Hospital Santa Bárbara. A vítima, após ser estabilizada, foi transferida para a Casa de Caridade de Carangola.

No hospital, testemunhas relataram que dois indivíduos as chamaram para sentar em um banco para conversar, fato este não comum. Estavam todos conversando no local, inclusive a vítima, momento em que apareceu um indivíduo pardo, magro, estatura mediana, trajando calça jeans, blusa de frio cor clara e touca ninja.

De posse de um revólver, ele ordenou que todos saíssem do local e efetuou seis disparos contra a vítima, alvejando-a no abdômen, tórax e antebraço esquerdo. Após o fato, o autor evadiu a pé, sentido a um escadão que liga o Centro ao bairro Bela Vista.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo