Mulher tem bebê na casa da avó e o mata após escondê-lo em bolsa

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 24 anos é acusada de matar o próprio filho recém-nascido pouco após dar a luz em uma residência em Janaúba, no Norte de Minas. O caso foi descoberto pela polícia nesta quinta-feira (15).

Na madrugada de terça-feira (13), a mulher deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Regional de Janaúba apresentando um quadro de hemorragia. Na ocasião, os médicos constataram que ela estada grávida de nove meses. Já na madrugada de hoje, ela retornou ao hospital, também apresentando muito sangramento, mas já estava sem o bebê.

A Polícia Militar foi acionada e questionou a mulher sobre os fatos. Inicialmente ela alegou que não sabia que estava grávida e afirmou que não existia feto, tendo informado que estava na casa de sua avó quando teve um sangramento e por isso procurou socorro no hospital.

Uma equipe da PM foi até a casa da avó da mulher. A idosa disse que durante a madrugada foi acordada por sua neta, que estava toda ensanguentada e pedia ajuda para ligar o chuveiro e tomar banho. Após buscas no quarto onde a mulher dormia, os policiais encontraram uma bolsa, que continha em seu interior um feto de recém-nascido do sexo masculino, enrolado em meio a panos. A criança estava na bolsa há pelo menos dois dias.

De volta ao hospital, a mulher acabou confessando que estava dormindo na casa da avó quando percebeu que a criança estava nascendo. Após o nascimento, ainda sozinha, ela colocou a criança na bolsa e se arrastou até o quarto da avó para pedir ajuda. Ela disse aos militares que ouviu o bebê chorando por cerca de cinco minutos após colocá-lo na bolsa e que teria feito isso por não querer ter “mais um filho”.

A mulher não foi levada para a Delegacia de Polícia, devido ao seu estado de saúde. Ela permanece internada sob cuidados médicos e sob escolta policial.

A pena para infanticídio varia de 2 a 6 anos de prisão.

Fonte: Guia Muriaé, com informaçõs de O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo