Home / Notícias / Região / Mulheres feitas reféns em roubo de carro em Viçosa são libertadas com o veículo em BH

Mulheres feitas reféns em roubo de carro em Viçosa são libertadas com o veículo em BH

Duas mulheres passaram por momentos de tensão e terror após um roubo de carro em Viçosa no final da madrugada da última quinta-feira (14).

As vítimas, de 20 e 33 anos, estavam em um Hyundai Creta, de cor branca, em frente a uma residência na Rua Mariquinha Maciel, no bairro Santo Antônio.

Por volta das 5h30, elas foram abordadas por um cidadão branco, baixo, cabelo raspado e portando uma arma de fogo, tipo pistola inoxidável.




O autor colocou a arma de fogo para dentro do automóvel através do vidro e determinou que as vítimas descessem do veículo. Em ato contínuo, uma mulher surgiu no local e assumiu a direção do carro.

Próximo a um posto de combustíveis, ela parou e outros dois indivíduos embarcaram no veículo. Os autores seguiram sentido a rodovia Viçosa/Porto Firme.

Durante o trajeto, subtraíram um relógio, que acabaram danificando por não saberem manuseá-lo, e a quantia de R$ 300,00. Ainda quebraram um aparelho celular de uma das vítimas.




Os criminosos usaram R$ 150,00 roubados para abastecer o veículo em um posto de combustíveis na cidade de Piranga.

Durante a viagem, eles fizeram contato telefônico com outro cidadão pelo WhatsApp. Na conversa, as vítimas ouviram eles dizerem: “Eles devem estar procurando o carro até agora”.




Os bandidos dirigiram até o Anel Rodoviário em Belo Horizonte, onde abandonaram o veículo e as vítimas, que retornaram para Viçosa no carro.

A Polícia Militar suspeita que os autores estejam envolvidos na ocorrência de sequestro e cárcere privado registrado no município de Araponga na noite de quarta-feira (13).

Ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Carro capota e duas pessoas morrem na BR-116

Um acidente com duas vítimas fatais foi registrado na manhã desta quarta-feira (11), na BR-116, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *