Família de funcionário de banco é feita refém em Araponga

Uma ocorrência de sequestro e cárcere privado foi registrada, na noite da última quarta-feira (13), no município de Araponga.

Por volta das 17h30, um funcionário do CRESOL de Araponga chegou em sua casa, na Rua José Ernesto Kummel, e deparou com seis membros de sua família, sendo quatro mulheres e dois homens, sendo mantidos refém por dois bandidos, ambos armados com revólveres.

Eles renderam a família no segundo andar da residência e levaram todos para o primeiro andar, onde foram mantidas em cárcere privado.

Nesse ínterim, os criminosos fizeram uma ligação para um comparsa, que estava do lado de fora do imóvel dava instruções como eles deveriam proceder.

Os meliantes planejavam manter a família em cativeiro e na manhã de quinta-feira (14) iriam abrir o banco para retirada do dinheiro do cofre.

Durante o ato, uma das vítimas viu que um dos autores se distraiu com o revólver na mão e tentou pegá-la, vindo a arma a disparar no chão.

Os bandidos teriam se assustado e empreenderam fuga. Eles evadiram em um Fiat Uno, placas de Belo Horizonte, e seguiram sentido ao distrito de Estevão de Araújo.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo