Mulheres são presas por tráfico de drogas na MG-265, em Ubá

Durante realização de operação de combate ao tráfico ilícito de drogas, a Polícia Militar compareceu em um estabelecimento localizado às margens da MG-265 para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

No local, foram localizadas três mulheres, com idades de 24, 27 e 29 anos. Com uma delas foi localizado um pino de cocaína e com outra um cigarro de maconha.

No quarto das autoras, foram localizados os seguintes materiais ilícitos: dois pinos de cocaína, dois vidros de lança perfume e três buchas de maconha.

Ainda durante as buscas, em uma caixa de bebida próximo ao caixa do estabelecimento, foi localizada certa quantia em dinheiro.

As três autoras foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais ilícitos encontrados.

Mais drogas apreendidas

Na noite de ontem, a PM recebeu denúncia anônima sobre um indivíduo que estaria às margens do Rio Ubá, na Rua Pedro Candian, no bairro Industrial, realizando tráfico de entorpecente.

No local, militares visualizaram o referido suspeito. Ao avistar a viatura policial, ele tentou evadir, contudo foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrados com o mesmo uma sacola plástica, contendo em seu interior 45 pedras de crack, 37 pinos de cocaína, 14 buchas de maconha e certa quantia em dinheiro.

O autor, de 25 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre