Home / Notícias / Região / Preso em Leopoldina acusado de furto de moto em Além Paraíba

Preso em Leopoldina acusado de furto de moto em Além Paraíba

Durante a madrugada desta terça-feira (18), policiais militares de Leopoldina lograram êxito na prisão de um indivíduo que havia furtado uma motocicleta na cidade de Além Paraíba.

Na segunda-feira (17), por volta de 19h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre uma motocicleta Honda Cargo, de cor branca, conduzida por um homem em atitude suspeita, em um posto de gasolina de Leopoldina. Uma equipe policial compareceu ao local, contudo nada foi localizado. Os militares então levantaram informações via Centro de Comunicações e foram informados sobre uma motocicleta Honda Cargo, de cor branca, furtada em Além Paraíba. Eles intensificaram o patrulhamento pelos postos de gasolina de Leopoldina, a fim de coibir futuros roubos, orientando os funcionários.

Em um dos postos de gasolina, um funcionário repassou as características de um indivíduo que estava em uma motocicleta branca e que havia acabado de sair do estabelecimento. Os policiais rapidamente deslocaram-se para outro posto da cidade e abordaram A.H.C.F., 25 anos, com as mesmas características repassadas, andando pelo pátio. Ao realizarem buscas pelas imediações, lograram êxito na localização da motocicleta furtada. O indivíduo confessou ter furtado o veículo em Além Paraíba. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.




Participaram da ação o sargento Lucas Lima e o cabo Fagner Silva que, com persistência e comprometimento, lograram êxito na prisão e recuperação da motocicleta furtada, com o apoio do sargento Caetano na Sala de Operações da 6ª Cia PM Ind, que a todo momento fomentava a guarnição com informações que foram imprescindíveis para o ação exitosa e prevenção de possíveis roubos.

Fonte: PMMG




Confira também

Coronavírus: 28 óbitos são investigados e outros 36 novos casos confirmados em Minas

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), através do informe epidemiológico do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *