Muriaeense é morto a tiros em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (10), no bairro Jardim Casablanca, em Juiz de Fora.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma residência na Rua B, onde o corpo de Ernesto Franklin Montini Leite foi encontrado por sua companheira caído na cozinha do imóvel, em meio a muito sangue e já sem os sinais vitais.

A mulher disse à polícia que havia saído para ir ao supermercado e ao retornar foi informada por vizinhos que seu amásio havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. Ela ainda disse que todas as gavetas dos armários e cômodas da casa haviam sido revirados e as roupas foram espalhadas pelo imóvel.

O local foi isolado e a perícia acionada. Após os trabalhos de praxe, o perioto constatou cinco perfurações no corpo da vítima, sendo três no ombro direito, uma no peito e outra na cabeça. Foi recolhido no local um projétil caído no chão da cozinha. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Durante levantamentos, a PM recebeu informações de que recentemente a vítima, acompanhado por outro cidadão, teria tentado matar outro indivíduo, contudo não obteve êxito.

Ernesto era natural de Muriaé e foi morador da Rua Fardelas, na Barra.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo