Namorados são detidos com revólver durante evento de carnaval em Miradouro

Um casal de namorados adolescentes foi detido, na noite dessa terça-feira (28), por porte ilegal de arma de fogo em Miradouro.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo trajando camisa preta, boné azul e com tatuagens no corpo, já conhecido pelo meio policial, estaria no evento carnavalesco portando uma arma de fogo.

Após rastreamento, foi procedida abordagem do suspeito, 17 anos, que estava acompanhado de sua namorada, 12 anos. Eles foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado no interior da bolsa da adolescente um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos.

Questionados, o adolescente assumiu que a propriedade da arma e que sua namorada estaria carregando naquele momento para evitar que fosse localizado pela polícia, que seria utilizado em caso de necessidade no evento carnavalesco.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão em flagrante, sendo necessário uso de algemas para conter o jovem de 17 anos. Eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Muriaé para as demais proviências, sendo acompanhados por seus representantes legais.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre