Noite sangrenta em Itaperuna com um morto e quatro baleados

Um homem de 33 anos morreu e outras quatro pessoas foram baleadas, no início da noite desse domingo (22), no bairro Fiteiro, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

Testemunhas relataram à polícia que pouco antes das 19h o grupo se encontrava em uma residência na Rua Francisco Aquino, quando dois elementos em uma moto Honda Fan, de cor preta, chegaram e abriram fogo contra as vítimas.

Os baleados foram socorridas ao Hospital São José do Avaí. João Paulo Dias Prado, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade. Não há informações confirmadas sobre o estado de saúde das demais vítimas.

A Polícia Militar preservou a cena do crime, onde a perícia da Polícia Civil recolheu fragmentos de munição calibre 380, bem como cápsulas.

Dois homens, duas mulheres e um adolescente estavam em condições de declarações, mas não esclareceram o caso.

Até o fechamento da ocorrência na Delegacia de Polícia, os suspeitos não haviam sido identificados ou localizados. A motivação do crime também é desonhecida.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade e Jorge Luiz

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo