Ocorrência de roubo de moto em Ubá termina com apreensão de drogas em Tocantins

Nessa quarta-feira (19), durante o atendimento de uma ocorrência de roubo em Ubá, a Polícia Militar acabou apreendendo drogas na cidade de Tocantins.

Conforme informações apuradas pelo GUIA MURIAÉ, o roubo aconteceu na Avenida Senador Levindo Coelho, no bairro Santa Alice. A vítima foi abordada por dois indivíduos, que de posse de um revólver calibre 38 subtraíram sua motocicleta Honda XRE 300, cor preta, placa PWL-4182.

Pelas características dos autores repassadas pela vítima, dois suspeitos foram identificados, sendo ambos moradores de Tocantins. Uma guarnição deslocou até a residência deles, porém eles não foram localizados. Em um dos endereços, os policiais identificaram que o imóvel era um ponto de tráfico de drogas, sendo apreendidos os seguintes materiais: 56 pedras de crack; 39 pinos de cocaína; seis tablets de maconha; duas câmeras de monitoramento; um interfone; e certa quantia em dinheiro. O material foi encaminhada a Delegacia de Polícia.

O rastreamento prossegue no intuito de localizar os autores e o veículo roubado.

Prisão por roubo em Ubá

Em outra ocorrência nessa quarta-feira, um homem de 30 anos foi preso por tentativa de roubo na Rua São José, no Centro. No local, militares depararam com o autor imobilizado por populares, por ter tentado roubar e ameaçado a vítima que trabalha de caixa numa padaria.

O autor foi preso e conduzido à DPJ, ficando à disposição da Justiça. Ele já tinha passagens por calúnia, ameaça e dano.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre