Suspeito de roubo é morto a tiros em Juiz de Fora



Um jovem de 25 anos foi morto a tiros, na noite dessa terça-feira (2), na cidade de Juiz de Fora.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na Rua Dona Ana Sales, no bairro Benfica.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com o corpo de Jefferson Henrique da Silva caído dentro de um comércio e já sem vida.




A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima foi atingida por nove disparos de arma de fogo.

O proprietário do estabelecimento relatou a polícia que a vítima entrou no seu comércio e pediu um refrigerante. Pouco após, aconteceu um pique de energia e na sequência os disparos.

Testemunhas relataram que o autor do crime seria um indivíduo moreno, estatura mediana, de boné azul e roupa preta.

Durante levantamentos, a PM apurou que a vítima do homicídio seria suspeito de um roubo a mão armada, que aconteceu minutos antes na Avenida Juscelino Kubitschek, no mesmo bairro, tendo sido reconhecido por fotos pela vítima do roubo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.