Operação “Cemitério Maldito” termina com cinco detidos em Além Paraíba

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última sexta-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, em Além Paraíba, a operação denominada “Cemitério Maldito”, visando coibir o crime de tráfico de drogas no morro do cemitério.

A ação resultou na prisão por tráfico de uma mulher de 41 anos, que vinha sendo investigada na 28ª Delegacia de Polícia há cerca de seis meses, pela prática do delito. Durante a ação, foram apreendidos 24 papelotes de cocaína, R$ 1.200,00 e um aparelho celular. Além da suspeita, quatro pessoas também foram conduzidas até a DPJ.

Na operação policial, após campana, os investigadores vislumbraram uma movimentação de usuários na residência da mulher. Uma equipe de policiais civis chegou a abordar uma motocicleta conduzida por um homem de 29 anos, que teria confirmado a compra de um papelote de cocaína no local.

Em ato contínuo, os policiais civis foram até a residência da suspeita e localizaram dinheiro, um aparelho de celular e uma bolsinha rosa, ao lado do vaso sanitário, contendo resquícios de pó branco. No período em que os investigadores estiveram no local, compareceram três usuários – 21, 40 e 44 anos – que confirmaram que foram até a residência para comprar drogas.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Durante busca pessoal, realizada por uma policial feminina, foram encontrados R$ 180,00 no sutiã da investigada. Em seguida, a mulher foi encaminhada a atendimento médico, sendo constatada a existência de 23 papelotes de cocaína escondidos em seu órgão genital.

Posteriormente, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, a suspeita foi encaminhada ao sistema prisional, já o homem de 29 anos responderá por posse de droga para uso pessoal. Os outros três homens prestaram esclarecimentos e foram liberados.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo