Três são presos com cerca de 2 kg de maconha em Antônio Prado de Minas



Três pessoas foram presas em Antônio Prado de Minas, na noite dessa quinta-feira (1), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Por volta das 23h30, durante patrulhamento pela Rua Maria Isabel Pinto, no Centro, militares depararam com um cidadão em atitude suspeita trafegando em uma bicicleta. Ele foi abordado, contudo nada de ilícito foi encontrado. Na bicicleta ele levava uma sacola, que estava em uma cadeirinha de criança acoplada no veículo. Ao verificarem a sacola, os policiais encontraram duas barras de maconha, pesando aproximadamente 2 kg.

O homem afirmou morar em Porciúncula e inicialmente alegou ser usuário de entorpecente, que a substância encontrada seria para seu consumo. Após muita parlamentação, ele acabou confessando que receberia R$ 50 de um casal de Porciúncula para buscar a droga em uma estrada que dá acesso a Eugenópolis, sendo que o entorpecente foi entregue por uma mulher que estava na garupa de um motoboy.

A situação foi repassada a policiais militares de Porciúncula. Durante o desenrolar da ocorrência, o celular do abordado tocou e a equipe da PM atendeu. Do outro lado da linha um homem disse que estava deslocando para Antônio Prado de Minas e iria encontrar com ele. Após campana, com apoio de PMs de Eugenópolis e Porciúncula, um casal foi abordado em uma moto. Eles negaram o envolvimento com o homem abordado na bicicleta. O casal já era conhecido da polícia em Porciúncula pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Os três foram presos e conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé. A bicicleta e a moto foram apreendidas.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.