Operação conjunta de combate ao tráfico prende quatro suspeitos em Piraúba

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) deflagraram uma operação, nesta sexta-feira (19/11), no município de Piraúba, na Zona da Mata mineira, com o objetivo de combater o tráfico e de eliminar um ponto da mercancia ilícita localizado na área central da cidade. Na ocasião, foram realizadas as prisões de quatro suspeitos – de 19, 20, 21 e 22 anos.

Durante a ação, policiais civis da comarca de Guarani, em ação conjunta com policiais militares, cumpriram mandados de busca e apreensão em um imóvel, onde foram apreendidos 126 buchas de maconha; 72 pinos de cocaína; 19 munições calibre .38; três celulares; uma balança de precisão; centenas de tubos vazios para embalagem de drogas; R$179 e um revólver calibre .38, municiado.

Os dois suspeitos, de 21 e 22 anos, também estavam foragidos da Justiça. Na ocasião, os quatro homens foram encaminhados à unidade policial, onde foram cumpridos os mandados de prisão em aberto e também ratificados os flagrantes pela prática de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo