Operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil apreende drogas em Orizânia

Guia Muriaé no WhatsApp

Cumprindo mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar e Polícia Civil localizaram grande quantidade de drogas na zona rural de Orizânia.


Na última sexta-feira, 12 de dezembro, por volta das 10h30, no Córrego dos Dornelas, os policiais realizaram o cumprimento do mandado em desfavor de J.P.B., de 50 anos, traficante de drogas na cidade e região, sendo localizado em uma oficina mecânica, dentro de um freezer: três tabletes de maconha prensado, no total de 1.170 Kg; 21 buchas de maconha; 12 papelotes de cocaína; duas sacolas plásticas com 195 gramas de cocaína em pó; uma pedra de cocaína pesando 160 gramas; uma barra de cocaína pesando 1.300 Kg e um papelote de cocaína.

No local estavam M.O.V., de 22 anos, W.S., de 25 anos e C.T.S., de 35 anos. Todos relataram que tinham conhecimento do tráfico existente no local. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, inclusive o primeiro, que foi localizado logo depois.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo