Operação conjunta prende homem que enviou vídeo ameaçando matar ex-mulher em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um homem foi preso por violência doméstica em Manhuaçu, na Zona da Mata. A prisão ocorreu na sexta-feira (7/5), a partir do cumprimento de mandado judicial.


De acordo com o apurado, o suspeito descumpriu medida protetiva e estava perseguindo a ex-companheira de carro. Ele ainda enviou um vídeo à vítima ameaçando-a de morte. Diante da situação, as equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e da Patrulha de Prevenção a Violência doméstica (PPVD) acompanhavam o caso.

Apesar do acompanhamento, o suspeito não cessou as ameaças, sendo localizado e preso no distrito de Vila Nova.

“Vale ressaltar que foi uma resposta importante que contou com a atuação conjunta de vários atores que integram a rede de prevenção e apoio à mulher vítima de violência doméstica, sendo evitado com a ação um possível crime de feminicídio”, concluiu a delegada responsável pela Deam, Adline Ribeiro de Mello Rodrigues.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo