Secretaria de Obras de Varre-Sai promove limpeza geral da cidade

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria de Obras de Varre-Sai está realizando a limpeza geral das ruas da cidade. O trabalho envolve a retirada de terras e entulhos, capina das ruas, concerto de bueiros quebrados, limpeza das praças, limpeza do ribeirão Santa Cruz, além da reorganização do trabalho de varrição das ruas.


A medida busca, além de melhorar a limpeza em geral, oferecer maior qualidade de vida aos moradores e a preservação da saúde, pois diminui os riscos da proliferação de doenças como dengue, zika vírus e outras.

A Secretaria também realizou a limpeza da sede da nova Prefeitura, onde em breve será recomeçado o trabalho de conclusão da obra.

O secretário municipal de Obras de Varre-Sai, Jean Pierre Vieira Valentim, ressaltou que em apenas 60 dias à frente da Secretaria vem trabalhando sem medir esforços, mesmo encontrando diversas dificuldades no desempenho dos trabalhos.

“Ao assumir a Secretaria, identificamos a necessidade de promover esse trabalho e o prefeito Silvestre José Gorini vem atendendo todas as nossas solicitações para que nosso trabalho possa ser concluído. Agradeço o apoio do prefeito e a colaboração e o trabalho que vem sendo desenvolvido por todos os funcionários da Secretaria de Obras ”, afirmou o secretário Jean Pierre.

Fonte: PMVS

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo