Operação conjunta termina com prisão de três homens suspeitos de roubos em VRB

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (25), uma operação conjunta terminou com a prisão de três homens em Visconde do Rio Branco.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, as Polícias Civil e Militar deram cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça em desfavor de três homens, com idades de 21, 23 e 30 anos, suspeitos de cometerem crimes de roubos na cidade.

De acordo com as informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, ainda foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão que culminaram na apreensão de diversos celulares com informações dos crimes de roubos e de tráfico de drogas, além de 76 pinos grandes de cocaína, certa quantidade de pinos vazios e uma balança de precisão.

Testemunhas e suspeitos foram ouvidos na Delegacia de Visconde do Rio Branco e, após cautelas de praxe, os investigados foram encaminhados à unidade prisional.

Participaram das diligências cerca de 45 policiais lotados em todo âmbito da 2ª Delegacia Regional de Ubá e do 11º Batalhão da Polícia Militar de Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo