Operação da Polícia Civil investiga fraudes na obtenção de CNH em Ubá

Nesta quarta-feira (30), a Polícia Civil de Minas Gerais, em apoio a Policia Civil do Pará, por intermédio da Delegacia Antidrogas de Ubá, deflagrou a Operação “Contramão” e prendeu, em virtude de mandado judicial, um homem de 47 anos. Um ubaense de 52 anos também foi preso no estado do Pará.

A operação ocorreu simultaneamente em Ubá e na cidade de Xinguara (PA) e investiga fraudes na obtenção de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH). No Pará, foram alvos de buscas auto-escolas, residências dos investigados e a Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Xinguara. Outras quatro pessoas foram presas no Pará, dentre ela um ubaense de 52 anos.

A prisão em Ubá ocorreu no bairro Cristo Redentor e na residência dele foram encontrados diversos documentos e CNH’s. O mandado de prisão foi expedido pelos crimes de associação criminosa, falsidade ideológica, inserção de dados falsos em sistema de informações entre outros crimes.

O suspeito já foi preso em Ubá no ano de 2012 com mais de 100 CNH’s e digitais em silicone. Também foi preso em flagrante, no ano de 2014, dentro do DETRAN em Belo Horizonte, com digitais de silicone.

O indivíduo foi encaminhado ao presídio de Ubá onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo