PM apreende armas de fogo em Senador Firmino e Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos últimos dias, militares do 21º BPM apreenderam armas de fogo nas cidades de Senador Firmino e Rio Pomba.


Em Senador Firmino, na sexta-feira (4), após informações dando conta que um homem, de 36 anos, estaria com uma arma de fogo em sua residência, na Rua do Rosário, no Centro, militares compareceram ao local. Em contato com o denunciado, este confirmou o fato e entregou aos policiais um revólver calibre 32, três munições do mesmo calibre intactas e uma munição já deflagrada, também calibre 32. Ele foi preso e a arma foi apreendida, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providências.

Em Rio Pomba, no sábado (5), por volta da meia-noite, durante patrulhamento pela Rua Geraldo Mota Couto, no bairro Geraldo Homem de Faria, uma equipe da PM avistou quando dois indivíduos evadiram, deixando cair ao solo uma garrucha calibre 22, sem numeração de série. A arma foi recolhida e encaminhada à DPJ para demais providências. Os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo