PM apreende armas de fogo em Senador Firmino e Rio Pomba



Nos últimos dias, militares do 21º BPM apreenderam armas de fogo nas cidades de Senador Firmino e Rio Pomba.

Em Senador Firmino, na sexta-feira (4), após informações dando conta que um homem, de 36 anos, estaria com uma arma de fogo em sua residência, na Rua do Rosário, no Centro, militares compareceram ao local. Em contato com o denunciado, este confirmou o fato e entregou aos policiais um revólver calibre 32, três munições do mesmo calibre intactas e uma munição já deflagrada, também calibre 32. Ele foi preso e a arma foi apreendida, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providências.

Em Rio Pomba, no sábado (5), por volta da meia-noite, durante patrulhamento pela Rua Geraldo Mota Couto, no bairro Geraldo Homem de Faria, uma equipe da PM avistou quando dois indivíduos evadiram, deixando cair ao solo uma garrucha calibre 22, sem numeração de série. A arma foi recolhida e encaminhada à DPJ para demais providências. Os autores não foram localizados.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.