Barbeiro morre após esquecer chave de loja, pular o muro e encostar na rede elétrica

Descarga elétrica seguida de queda é apontada como causa provável da morte, que gerou comoção em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Um trágico incidente resultou na morte do barbeiro Lucas Castro, de 29 anos, em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata mineira.

Lucas, ao perceber que havia esquecido as chaves da loja, tentou entrar no estabelecimento pulando o muro, acabando por entrar em contato com a rede elétrica. De acordo com a análise realizada pela perícia da Polícia Civil, a descarga elétrica seguida de queda é apontada como a provável causa do falecimento.

Segundo o relato registrado pela Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu durante a noite de domingo, por volta das 23h. O corpo de Lucas só foi encontrado no dia seguinte, quando seu sócio foi até a barbearia e o descobriu sem vida. Antes do trágico evento, Lucas havia deixado sua namorada em casa e mencionado a ela que havia esquecido as chaves do estabelecimento.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas após a descoberta do corpo, porém, infelizmente, o jovem já estava sem vida quando chegaram ao local. Uma câmera de segurança conseguiu registrar o momento em que Lucas pulou o portão da barbearia, próximo à rede elétrica, entretanto, as imagens não capturaram o acidente em si.

O velório de Lucas ocorreu na noite de segunda-feira, seguido do sepultamento na manhã desta terça-feira, ambos realizados no Cemitério Municipal.

A notícia do falecimento de Lucas gerou grande comoção na comunidade. A barbearia Santo Crime Barbershop, onde ele trabalhava, lamentou profundamente a tragédia em suas redes sociais, oferecendo informações sobre o velório e o sepultamento para os clientes e amigos próximos que desejassem comparecer.

O post da barbearia recebeu quase 200 comentários até a tarde desta terça-feira, com amigos e clientes expressando suas condolências e lembrando o impacto positivo de Lucas em suas vidas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo