Home / Notícias / Região / Operação em Juiz de Fora: Cinco presos e três adolescentes apreendidos

Operação em Juiz de Fora: Cinco presos e três adolescentes apreendidos

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH) – com apoio da Delegacia Especializada de Antidrogas (DEA) -, deflagrou, na manhã desta terça-feira (02), após investigações, uma operação visando o cumprimento de dois mandados de prisão e de 10 mandados de busca e apreensão no bairro Santa Rita.

A ação culminou no cumprimento de um dos mandados de prisão em desfavor de uma mulher de 37 anos por envolvimento em um homicídio, bem como na prisão em flagrante de quatro pessoas, entre 24 e 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e corrupção de menores.




Segundo o delegado Rodrigo Rolli, três adolescentes, 14 ,17 e 17 anos, também foram apreendidos. Durante as buscas, foram localizados dois revólveres calibre 38, droga, 11 munições, dois notebooks, sete celulares, ácido bórico, xilocaína e material para refino de droga, além de uma motocicleta, três capacetes e uma roupa camuflada. Ainda de acordo com o delegado, investigações apontam que existem dois grupos rivais no bairro, onde esses suspeitos atuavam, e que estão envolvidos em 12 crimes de homicídios, entre tentados e consumados na região. “ A motivação desses crimes seria vingança ”, explicou, enfatizando que uma pessoa ainda se encontra foragida e as investigações prosseguem.

Fonte: 4º DEPPC




Confira também

Pai é condenado a pagar R$ 50 mil a filho por abandono afetivo

“(…) É preciso que um pai saiba que não basta pagar prestação alimentícia para dar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *