Operação Eros prende suspeitos de praticarem tráfico em Pirapetinga

Nesta quarta-feira (9), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a operação Eros visando o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão para combater crime de tráfico ilícito de drogas, no município de Pirapetinga, na Zona da Mata.

A ação resultou na prisão de uma mulher de 21 anos e de um homem de 24 anos, suspeitos de praticarem tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Também foram apreendidas, no total, 150 porções de maconha e de cocaína adesivadas e embaladas para comercialização. Além disso, os policiais civis localizaram a quantia de R$1.508, uma arma de fogo e munições.

Conforme informações do delegado Marcos Vignolo, a manobra foi possível, após a realização de atividades de inteligência executadas por meio de um trabalho integrado entre as Delegacias de Polícia Civil em Pirapetinga, Além Paraíba e Cataguases, bem como a 3° Delegacia Regional em Leopoldina

“Com essas prisões, a Polícia Civil efetua uma repressão qualificada aos crimes de tráfico de drogas e atinge, com efetividade, os canais financeiros da criminalidade na região da divisa entre os estados de Minas Gerais e do Rio de Janeiro”, conclui.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo