Home / Notícias / Região / Operação Evidência termina com apreensão de drogas e simulacro em Rio Pomba

Operação Evidência termina com apreensão de drogas e simulacro em Rio Pomba

A Polícia Militar de Minas Gerais deflagrou, nesta quinta-feira (26), a Operação Evidência em todo estado. Na cidade de Rio Pomba, foram apreendidas drogas e um simulacro.

Por volta das 6h, militares compareceram à Rua Pedro José de Freitas, bairro Nossa Senhora das Graças, para cumprir mandado de busca e apreensão na residência de T.S.C., 22 anos, apontado em várias denúncias de tráfico de drogas, e de um adolescente, de 17 anos, que mudou para o local recentemente. Após buscas na residência do adolescente, foram localizados quatro cartuchos deflagrados calibre 32 e um cartucho intacto de calibre 22, a quantia de R$ 1293,00 e 22 buchas maconha. Foi recolhido também o aparelho celular do adolescente por haver várias fotos de arma de fogo. Já na casa de Tiago, casa conjunta a do adolescente, foram encontradas 12 buchas maconha, um tablete maconha, uma balança de precisão e três facas que estavam debaixo do travesseiro do autor. Diante do exposto foi dada voz de prisão a T.S.G. e de apreensão ao adolescente pelo crime de tráfico de drogas.

Dando continuidade a operação, a PM compareceu à Rua Osorio Novato, bairro Nossa Senhora das Graças, na residência do autor G.S.V., 19 anos, onde foi localizado um simulacro de arma de fogo, uma bucha de maconha e um aparelho celular. O autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jovem é morto com cinco tiros em Além Paraíba

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, nessa sexta-feira (16), na cidade de Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *