Operação Evidência termina com apreensão de drogas e simulacro em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Minas Gerais deflagrou, nesta quinta-feira (26), a Operação Evidência em todo estado. Na cidade de Rio Pomba, foram apreendidas drogas e um simulacro.


Por volta das 6h, militares compareceram à Rua Pedro José de Freitas, bairro Nossa Senhora das Graças, para cumprir mandado de busca e apreensão na residência de T.S.C., 22 anos, apontado em várias denúncias de tráfico de drogas, e de um adolescente, de 17 anos, que mudou para o local recentemente. Após buscas na residência do adolescente, foram localizados quatro cartuchos deflagrados calibre 32 e um cartucho intacto de calibre 22, a quantia de R$ 1293,00 e 22 buchas maconha. Foi recolhido também o aparelho celular do adolescente por haver várias fotos de arma de fogo. Já na casa de Tiago, casa conjunta a do adolescente, foram encontradas 12 buchas maconha, um tablete maconha, uma balança de precisão e três facas que estavam debaixo do travesseiro do autor. Diante do exposto foi dada voz de prisão a T.S.G. e de apreensão ao adolescente pelo crime de tráfico de drogas.

Dando continuidade a operação, a PM compareceu à Rua Osorio Novato, bairro Nossa Senhora das Graças, na residência do autor G.S.V., 19 anos, onde foi localizado um simulacro de arma de fogo, uma bucha de maconha e um aparelho celular. O autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo