Operação “Fornalha” prende irmãos envolvidos com tráfico na região de Ubá

A Polícia Civil de Minas Gerais, na manhã desta quarta-feira (05/05), deu início a operação denominada “Fornalha”, tendo como alvo três irmãos, envolvidos em uma série de crimes na cidade de Ubá e região, onde, dentre estes crimes, está o tráfico de entorpecentes.

A delegacia regional de Ubá, por intermédio da delegacia de antidrogas, com apoio das delegacias de homicídios, furtos e roubos, setor de inteligência, e as delegacias de Rio Pomba, Guarani, Senador Firmino, Tocantins e Visconde do Rio Branco, deram início a esta operação, onde foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça da comarca de Ubá.

No local dos cumprimentos, foram localizados drogas e materiais para embalo da mesma, aparelhos celulares, balanças de precisão, uma munição calibre 38, joias, dinheiro, além da apreensão de uma motocicleta, suspeita de estar envolvida em assaltos e crimes contra a vida na região.

Os irmãos de 20, 26 e 28 anos foram encaminhados para a delegacia regional, onde tiveram seu flagrante ratificado pela autoridade policial e foram encaminhados para o sistema prisional. As operações no combate de repressão ao tráfico de entorpecentes na cidade de Ubá e região, prosseguem.

O nome da operação, “Fornalha”, faz alusão aos 3 irmãos, que se autointitulam irmãos fornalhas.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo