Home / Notícias / Região / Operação Frankstein: mandados são cumpridos em Pirapetinga, Três Pontas e Pádua

Operação Frankstein: mandados são cumpridos em Pirapetinga, Três Pontas e Pádua

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, nessa quarta-feira (7), a operação Frankstein, que foi realizada nas cidades mineiras de Pirapetinga e Três Pontas, além do município de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

A operação teve como objetivo dar cumprimento a diversos mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Pirapetinga, Rafael Barboza da Silva. Duas pessoas foram presas durante a ação, incluindo um homem de 53 anos preso pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no município de Santo Antônio de Pádua.




Durante os trabalhos, foram apreendidos diversos documentos de veículos, entre eles CRV e CRLV, com suspeita de adulteração. Também foram localizados diversas plaquetas de identificação de cabine e motor de veículos, planilha com relação de veículos do Exército Brasileiro, placas metálicas com números de chassi e motor usados para adulteração de veículos, etiquetas ópticas contendo números identificadores dos veículos, tarjetas da cidade de Volta Redonda (RJ) e lacre de placa oriundo do Estado do Rio de Janeiro, bem como diversos decalques de chassi e motor, utilizados em vistorias de veículos nos Departamentos Estaduais de Trânsito, diversas apólices de seguros de veículos e depósitos de transferências bancárias do tipo TED e DOC.

Fonte: PCMG

Confira também

Homem é morto a tiros em Viçosa

Um homem de 36 anos foi morto a tiros, na noite desse sábado (17), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *