Operação Intento Falido: jovem é preso por porte ilegal de arma e receptação em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por intermédio da 4ª Delegacia de Polícia, responsável pelas apurações na Região Nordeste de Juiz de Fora, através de sua Delegada Titular, Bianca Mondaini, informa que na tarde de ontem (12/12) efetuou a prisão em flagrante de um homem de 23 anos, no bairro Grama, por porte ilegal de arma de fogo de numeração suprimida/adulterada e receptação, em posse de um revólver, calibre 22, devidamente minuciado.


O autor é conhecido no meio policial por ser autor de diversos homicídios na cidade, desde sua época de adolescente infrator, tendo sido posto em liberdade há cerca de cinco meses, por progressão de regime, em um processo que responde por homicídio tentado e corrupção de menores, onde foi condenado há 13 anos de reclusão.

Conforme informações e investigações prévias, o autor, oriundo do bairro Santo Antônio estaria no bairro Grama visando assumir o tráfico de drogas no local, tendo seu projeto fracassado pela intervenção e atuação dos policiais civis.

A 4ª Delegacia está atenta visando combater a criminalidade da região e de insurgentes de outras áreas que tentem se estabelecer na região.

O autor foi encaminhado ao Presídio de Matias Barbosa, onde permanecerá preso até apreciação judicial.

As diligências continuam, visando a completa elucidação de todos os fatos.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo