Operação Lei Seca em Leopoldina termina com três por embriaguez ao volante

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma blitz da Operação Lei Seca, montada pela Polícia Militar no Centro de Leopoldina, fiscalizou 55 veículos e prendeu três motoristas por embriaguez ao volante.

Durante a blitz, realizada em frente à Praça General Osório durante a noite deste sábado, 18 de setembro, foram feitos 17 testes de etilômetro.

Conforme a Polícia Militar, um veículo foi removido, cinco Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram recolhidas, oito Autos de Infração de Trânsito (AIT) foram confeccionados, além de três condutores de veículos presos por apresentarem resultado do teste do bafômetro superior ou igual a 0,34 mg/l. Um condutor também foi flagrado por apresentar teste igual ou superior a 0,5 mg/l e inferior ou igual a 0,33 mg/l.

Dois condutores também foram flagrados conduzindo veículos sem habilitação.

A PM ressaltou que a Operação faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito e teve o objetivo de fiscalizar motoristas com foco na identificação, verificação e constatação de situações que demonstrem alteração da capacidade psicomotora dos condutores, em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, visando a melhoria na repressão qualificada e redução nas mortes no trânsito.

Atuaram na fiscalização os policiais militares da 37ª Cia PM de Leopoldina Tenente Seoldo, Subtenente Fonseca, Sargento Borges, Sargento Sales, Cabo Wagner, Cabo Lamoia, Cabo Waine, Soldado Netto, além do apoio da Polícia Militar Rodoviária de Ubá composta pelos militares Sargento Imperatori e Sargento Adjalmo.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo